quarta-feira, 17 de junho de 2015

Morte do CHOPIN e burricos do WKS 2015

 1. Agora foi a vez de um outro cão _CHOPIN que faleceu! ´Quando eu passava pelo portão verde da vivenda onde habitava, aproximava-me e falava. Ultimamente achei-o estranho: velho com dores e a gemer.Sempre cá fóra no cimento. Era um cão russo- branco, grande, calculem!. Foi um sinal: acabei à socapa por tirar fotos. Passado uma semana já não o vi... Assim, procurei homenageá-lo e fazer uma reportagem através dos USKP....Não foi a mesma coisa porque nem o nome foi correcto, mas inventei uma historiazinha...E aqui está!´Aproveito para estudar as expressões dos animais assim como as reacções deles.´

´Chopin, meu querido Chopin, onde estás tu?

  
 2. Também pelos USKP_com Richard Câmara fomos a duas quintas. A seguir exponho imagens de burricos_Corrrespondem a WKS de 2015.


Assim vou seguindo para que este blog não se esfrie e morra de vez comigo! É evidente que as selecções não obedecem a uma ordem. Isto porque ainda teria de inventariar ( e já se passaram ano e meio desde que a Tainha se foi...) dizia eu. inventar os objectos dela!